MC Magrinho será indiciado por publicar foto com fuzil no Facebook

MC Magrinho será indiciado por publicar foto com fuzil no Facebook

MC Magrinho foi intimado a depor e deve se apresentar na Dcod até a próxima sexta-feira

Rio de Janeiro – O funkeiro carioca Kaique Monteiro, o MC Magrinho, que publicou no Facebook uma foto na qual aparece com o que seria um fuzil, será indiciado por apologia ao crime e porte ilegal de arma.

A informação é do delegado Marcio Mendonça, titular da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod), que investigou o músico devido à postagem na rede social e constatou que ele não tem autorização para ter uma arma.

MC Magrinho foi intimado a depor e deve se apresentar na Dcod até a próxima sexta-feira (14).

“Quero esclarecer os motivos pelos quais as fotos foram postadas e se o funkeiro faz parte de algum grupo criminoso. Por isso instauramos inquérito para investigá-lo”, afirmou o delegado, acrescentando que pretende saber como ele adquiriu a arma.

A imagem chamou atenção dos seguidores de MC Magrinho no Facebook, no qual tem mais de 390 mil seguidores. O morador da comunidade do Jacaré, na zona norte do Rio, recebeu muitas críticas pela ostentação.

“Depois, abrem a boca para reclamar que estão generalizando o funk. Uns idiotas desses que só querem aparecer e fazem todos verem o funk como algo horrível. Para mim, não passa de um troxa se mostrando”, comentou uma jovem. “Se queima e leva o Funk junto!”, comentou outro internauta.

Fonte: D24am.com – Diário do Amazonas

Quer escrever algo sobre o assunto.

Deixe uma resposta

| Todos os direitos reservados a R.Grangeiro - 2012 - By Lexpo Brasil |