Shoppings de Manaus apostam em promoções para aumentar vendas em janeiro

Shoppings de Manaus apostam em promoções para aumentar vendas em janeiro

Ao todo, quatro centros de compras realizarão promoções durante este mês, com descontos que vão de 30% a 70% em produtos como roupas, calçados e brinquedos.

Manaus – Os shoppings de Manaus apostam na tradicional liquidação neste início de 2014, para alavancar as vendas em janeiro, mês considerado um dos mais fracos para o comércio.

Para o presidente da Câmara de Dirigentes de Lojistas (CDL), Ralph Assayag, é o período que se volta exclusivamente para a compra de materiais escolares.

Ao todo, quatro grandes shoppings realizarão promoções: Millenium Center, Manaus Plaza, Shopping Ponta Negra e Amazonas Shopping. 

Segundo a assessoria do Manauara Shopping, até o fechamento desta matéria, nenhuma liquidação, promoção ou queima de estoque havia sido programada pela gerência do estabelecimento.

Entre os dias 3 e 7 de janeiro, o Millennium Center, localizado na Avenida Djalma Batista, zona centro-sul, realizará a liquidação com descontos que chegam a até 60%. Uma oportunidade para o consumidor economizar e fazer as compras com calma, depois da correria do fim de ano.

Segundo o superintendente do Millennium, Miguel Christoph, o objetivo é transformar o mês de janeiro no segundo Natal e intensificar as vendas, trazendo um fluxo maior para as lojas.

“As vendas natalinas são sempre ótimas e queremos que a clientela continue comprando”, salientou.

O centro de compras também continuará com a campanha promocional de Natal até o dia 7 de janeiro, às 14h. A cada R$ 150 em compras, os clientes poderão trocar as notas fiscais por um cupom para participar da promoção que sorteará um automóvel Hyundai da linha HB20.

Na primeira quinzena deste mês, também acontece a quarta edição da promoção ‘Liquida Plaza’, que é realizada anualmente.

Durante o período da promoção, as lojas do Manaus Plaza, localizado na Avenida Djalma Batista, zona centro-sul, oferecerão descontos de 30% a 70% em seus produtos.

Conforme a coordenadora de Marketing do centro de compras, Daniela Ramos, a liquidação já é uma tradição após as festas de fim de ano. Estarão com descontos produtos como roupas, calçados, peças de cama, mesa e banho, além de produtos de beleza, equipamentos esportivos e brinquedos.

“Será uma ótima oportunidade para os clientes realizarem compras com preços realmente mais baratos”, afirmou.

A assessoria do Shopping Ponta Negra informou que os últimos detalhes da promoção estão sendo ajustados e a data e os descontos serão divulgados na próxima semana.

Já a assessoria do Amazonas Shopping adiantou que o estabelecimento realizará o Ponto Mix, promoção que acontece todos os anos, contudo, a data ainda não havia sido definida até o fechamento desta matéria.

Fonte: D24am.com – Diário do Amazonas

Quer escrever algo sobre o assunto.

Deixe uma resposta

| Todos os direitos reservados a R.Grangeiro - 2012 - By Lexpo Brasil |